Movie For Kids – A manteiga de cacau no bolso e o violão no ombro: uma entrevista com Ruggero Pasquarelli


Cara limpa, sorriso brilhante, a bondade e humildade rara de encontrar em atores de sua idade, e não só. Ruggero Pasquarelli de apenas 20 anos é um verdadeiro talento italiano (e não apenas por ser um ator e cantor, mas também apresentador) participou do The X Fator e explodiu graças ao sucesso da série Violetta .Na série ele interpreta Federico, um menino italiano que rouba o coração, de Francesca  e talvez de … Ludmilla. Para ver as faíscas teremos que esperar o dia 14 de outubro, a data em que os novos episódios vão começar como Violetta, enquanto que sabemos um pouco “melhor Ruggero, que participou do Roma Fiction Fest e apresentou sua antecipação da série, bem como a realização de algumas doces canções ao vivo.

Estamos aguardando os novos episódios da segunda temporada. Quando você fez sua primeira aparição?
“Para ver Federico terá que esperar até o episódio 46, mas, em seguida, permanece até o fim e não haverá muitas surpresas.”

Você pode nos dizer algo “secreto”?
“Infelizmente, eu posso revelar muito pouco, caso contrário eu acabaria em problemas (risos). Posso dizer que Federico vai se apaixonar! Será, sem dúvida, uma menina e certamente alguém de Violetta, mas infelizmente eu não posso dizer mais do que isso … “.

Além de Violetta, você também apresenta o programa Get the Party para a Disney. Você tem outros projetos no seu bolso?
“Neste momento em que levou três meses fora, mas haverá muitas novidades por vir. Eu não quero estragar a surpresa, então eu não vou revelar nada, mas se você me seguir nas redes sociais logo descobrir o que é. ”

Você é realmente um “social”, pois utiliza muito as redes sociais como Facebook e Twitter…
“Eu estou muito de acordo com a rede social, graças a essas ferramentas, porque eu falo muito com os meus fãs. Tento sempre responder, tanto quanto possível, porque, por exemplo, é graças a eles que eu estou aqui a fazer essa entrevista com você! São momentos muito importantes que servem para me relacionar melhor com o público. ”

De todas as redes sociais existentes, qual é a que você mais usa e gosta?
“Neste momento de conversar com meus fãs uso mais o Twitter, porque ele é um pouco como se estivéssemos a enviar mensagens entre nós: Leia a mensagem no telefone e, em seguida, responder.Facebook é mais difícil a este ponto de vista, no entanto, uso ambas, também porque o de seguidores aumenta. Antes eu tinha mais seguidores no Twitter, e agora o Facebook já ultrapassou, assim que eu fui ver. ”

O que significa atuar em uma série de TV tão famosa como Violetta?
“Foi uma oportunidade única que eu pulei no entanto, porque tal experiência, a nível internacional, na Argentina, sem seus pais, é algo que eu tenho que fazer sozinho, e crescer muito com isso. ”

No set um monte de coisas acontecem. Um incidente engraçado que aconteceu durante as filmagens?
“Entre nós ARCHITECTURING frequentemente muitas piadas! Uma vez que tal Martina (Violetta)roubou meu celular e me deu quando eu estava filmando a cena escondido. Quando eu percebi que eu não tinha mais o telefone que eu estava realmente preocupado, de modo que toda a produção estava procurando o meu telefone! Martina repente retira seu telefone dizendo ” Ah, mas eu tinha isso!”Imediatamente depois que eu corri para o vestiário e me escondi suas pistas de escrita como” Se você quer encontrar o seu telemóvel… No camarim, você tem que tentar! “. Na prática, eu organizei uma caça ao tesouro “.

Graças ao seu trabalho e a sua chance de transformar o mundo. O que não pode faltar na sua mala?
“Certamente deve vir sempre comigo o violão, canto muito, sempre, e em toda parte! Meus pais são forçados a ouvir-me cantar a cada cinco minutos. Outra coisa importante que não deve ser esquecido é a manteiga de cacau, Sempre mantenho um no bolso direto. Em seguida, encher a sua mala com muitas camisas, calças e sapatos, porque eu mudo muito frequentemente. Pobre mãe.

E a mãe o que ele diz?
“Mãe é sempre triste quando eu vou sair, mas depois pensa melhor do que quando eu voltar e me diz:”quando você vai embora? “, porque eles são um tornado real. Eles são incrivelmente confuso. ”

Com qual dos seus colegas da série criaram fortes laços de amizade mesmo fora do set?
“Não há uma pessoa em particular, porque ainda há um grande grupo. Eu acho que a coisa mais importante sobre Violetta é que estamos todos muito próximos, e isso é visto muito lá fora. Para dizer um par de nomes, eu amarrei muito com Jorge e Diego”.

O que você mais sente falta quando você não está na Itália e sim na Argentina?
“O macarrão! Por que nós comemos a carne em torno do relógio! Carne, carne e carne! É muito bom, mas depois de tanto tempo o suficiente, eu preciso colar“.

E uma coisa que você gosta Argentina?
“Certamente o calor das pessoas, são muito carinhosos e é algo que eu realmente gosto".


Nós queremos perguntar algo que ninguém pediu ainda, mas que você gostaria de dizer?
“O que eu quero muito bem".

Nenhum comentário :

Postar um comentário