Ginger Generation – Ruggero Pasquarelli no Occupy Deejay: “Federico é igual a mim”


Poucas horas após o fim da aventura de Violetta Il Concerto , Ruggero Pasquarelli foi ao programa Occupy Deejay para uma entrevista, o ator falou sobre o caminho que o levou a fazer este trabalho.

Particularmente na Argentina, com “Violetta”, “Eu comecei a cantar quando criança em um casamento, eu subi no palco e peguei o microfone do cantor, quando tinha 11 anos de idade eu comecei a ir na escola de teatro , porque eu era tímido e isso me ajudou me soltar. Então eu aprendi piano, violão”, disse Ruggero , “Na escola eu estudei Ciências Sociais, com endereço de Artes , eu aprendi muito , principalmente porque eu tinha um professor de teatro muito bom que eu nunca lhe agradeci , mas eu agradeço agora!”.

Sua carreira, no entanto,  começou com o X Factor, em 2010, “Foi uma experiência fantástica e abriu muitas portas. Eu era um grande fã do programa, e perguntei ao meu pai para ligar para fazer a audição, mas ele me disse que se eu realmente queria fazer isso, eu teria que ligar e no final eu estava convencido, e depois de cinco audições levou-me”, disse ele “No X Factor, eu nunca fui um cantor, mas cada apresentação era como musicais, coloquei um monte de meu show de qualidade e assim eles me levaram também para ser apresentador e ator”.

Como sabemos, no meio da primeira temporada de Violetta , Ruggero foi chamado para participar da série de TV e ele brincou dizendo que ele recebeu a chamada diretamente do próprio Mickey Mouse. ” Violeta foi uma grande experiência, me mudei para Buenos Aires, mas às vezes eu tenho que voltar para a Itália para comer massas e pizza” ele disse, “Eu tive que aprender espanhol em uma semana. No começo eu não entendia nada , mas eu tive que gravar as músicas. Na série falo espanhol e é uma grande satisfação, porém, minha voz é dublada na Itália”.

Ruggero, então, disse que agora terá dois meses de férias e depois voltará para Argentina para o último show no Luna Park que fechará alonga turnê, “Eu não sinto falta da minha antiga vida, porque agora eu faço o que eu gosto” ele confessou, “Ninguém pode explicar este sucesso de Violetta , mas talvez seja porque há atores que vêm de todo o mundo. Federico é Ruggero, não é difícil de interpretar para mim”. Falando do concerto, o ator disse, “Tem sido difícil de fazer dois shows por dia, porque nós acordamos 10 minutos antes do primeiro show, ontem foi o último concerto e nós fizemos uma brincadeira, começou 20 minutos atrasado porque todos nós se escondemos”.


A entrevista terminou com duas perguntas de V-Lovers, “Qual foi a maior loucura que uma fã fez para você?”, “Que eu me lembro foi quando eu estava em Catânia e tinhamuitos doces no quarto, em seguida, na França, estamos no hotel e tinha fãs batendo nas portas dos quartos e nós não sabíamos o que fazer”, ele respondeu, a outra pergunta era se ele tinha um objeto da sorte, e ele respondeu, “Meu amuleto da sorte é uma manteiga de cacau no bolso direito, mesmo quando estou no palco”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário